sexta-feira, 19 de abril de 2013

Beleza X Vulgaridade

Hoje eu estava felizmente entrando em meu FACEBOOK e me deparei com pessoas descendo até o chão mexendo o traseiro em um ritmo frenético de funk.
Fui obrigado a ouvir que eu sou racista e preconceituoso quando as chamei de "promíscuas". Como defesa disseram que era a realidade daquela pessoa escutar/dançar músicas de funk e se vestir daquele jeito.
Me desculpa mas eu já convivi com pessoas de favela e sei, que tem muita gente que se respeita e não age assim.
Quando disse isso, falaram que além de eu não gostar de negros sou gay. (Nossa, me senti muito ofendido ¬¬')
Sim, sou um gay muito bem resolvido quanto a minha condição sexual e nem por isso eu deixo de saber o que é ser vulgar e o que é ser sexy.
Eu admiro os cantores negros como Beyonce, Rihanna, Lenny Kravitz e os acho lindos! São sexy, rebolam mas você não os vê com as pernas abertas rebolando com as pernas para o ar!
Parece que as pessoas não entendem muito bem o que é ser lindo e quando você dá sua opinião sobre o assunto tentam calar sua boca colocando palavras na própria das quais você não disse!
Sei que isso não acontece só comigo e por isso eu fico indignado com toda razão.
Em momento algum eu disse que não gostava de negros, que não achava bonito ou que todos elem eram vulgares. Falei sim, dessas garotas do "Bonde sei lá das quantas" que vulgariza não só a imagem das favelas como a imagem das mulheres no geral!
Entendam uma coisa pessoas, ser sexy se vestir bem por mais que as roupas não sejam caras, olhares, insinuar o corpo sem ser vulgar, falar com uma voz mansa e doce ao pé do ouvido. Não esfregar a buceta em uma câmera com as pernas pro alto levando o nome das favelas com você!
Belo é aquilo que admiramos e nos deixa feliz só de olhar, vulgar é aquilo que te dá tesão momentâneo!
Não sou racista, não sou preconceituoso, não sou filhinho de papai e muito menos um santo.
Mas, existem coisas que precisam ser mudadas na comunidade pelo bem das nossas futuras crianças, e a vulgarização do seus corpos é uma delas.
Sem mais por hoje.

LUKA RENAN DE CAMPOS CAMARGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário