domingo, 28 de abril de 2013

Pensamentos que vão e vem.


 Carrego comigo tanta historia repleta de emoções e lagrimas mas é muito difícil encontrar alguém que queira abrir o livro da minha vida sem nenhuma intenção ruim.
 Me encontro em momento sozinho, rodeado de pessoas que dizem me amar mas, não sinto esse amor.
 Onde estão os abraços? Onde está o afeto? Onde estão os amigos verdeiros? Saber a resposta é fácil  difícil é aceita-la.
 Complicado saber que o lugar que você nasce não é mais o mesmo e que aquelas pessoas que você cresceu estão presas ou mortas literalmente ou no conto de fadas.
 Estranho ver essas pessoas se afundarem e no fim, você que lutava tanto por elas, não vê mais sentido em lutar também.
 Estou farto, quero um incentivo. Onde posso acha-lo?
 Só queria que essas pessoas que se afundam em drogas, bebidas, roles sem futuro, futilidade, famílias tristes e ignorância voltassem a ser aqueles que eu amava.
 Só desejo, sei que o tempo não volta, mas ainda sonho em acordar com 2 anos de idade com noção de como seria o mundo hoje em dia.

LUKA RENAN DE CAMPOS CAMARGO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Beleza X Vulgaridade

Hoje eu estava felizmente entrando em meu FACEBOOK e me deparei com pessoas descendo até o chão mexendo o traseiro em um ritmo frenético de funk.
Fui obrigado a ouvir que eu sou racista e preconceituoso quando as chamei de "promíscuas". Como defesa disseram que era a realidade daquela pessoa escutar/dançar músicas de funk e se vestir daquele jeito.
Me desculpa mas eu já convivi com pessoas de favela e sei, que tem muita gente que se respeita e não age assim.
Quando disse isso, falaram que além de eu não gostar de negros sou gay. (Nossa, me senti muito ofendido ¬¬')
Sim, sou um gay muito bem resolvido quanto a minha condição sexual e nem por isso eu deixo de saber o que é ser vulgar e o que é ser sexy.
Eu admiro os cantores negros como Beyonce, Rihanna, Lenny Kravitz e os acho lindos! São sexy, rebolam mas você não os vê com as pernas abertas rebolando com as pernas para o ar!
Parece que as pessoas não entendem muito bem o que é ser lindo e quando você dá sua opinião sobre o assunto tentam calar sua boca colocando palavras na própria das quais você não disse!
Sei que isso não acontece só comigo e por isso eu fico indignado com toda razão.
Em momento algum eu disse que não gostava de negros, que não achava bonito ou que todos elem eram vulgares. Falei sim, dessas garotas do "Bonde sei lá das quantas" que vulgariza não só a imagem das favelas como a imagem das mulheres no geral!
Entendam uma coisa pessoas, ser sexy se vestir bem por mais que as roupas não sejam caras, olhares, insinuar o corpo sem ser vulgar, falar com uma voz mansa e doce ao pé do ouvido. Não esfregar a buceta em uma câmera com as pernas pro alto levando o nome das favelas com você!
Belo é aquilo que admiramos e nos deixa feliz só de olhar, vulgar é aquilo que te dá tesão momentâneo!
Não sou racista, não sou preconceituoso, não sou filhinho de papai e muito menos um santo.
Mas, existem coisas que precisam ser mudadas na comunidade pelo bem das nossas futuras crianças, e a vulgarização do seus corpos é uma delas.
Sem mais por hoje.

LUKA RENAN DE CAMPOS CAMARGO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Não é homofobia, é ignorância!


Hoje, passeando pelo youtube, vi um vídeo muito engraçado de um rapaz quebrando o celular do seu namorado por ter sido traído e morri de rir!
Mas o fato de eu estar postando aqui não é por ter sido um vídeo engraçado ou ter me divertido com ele e sim, o fato de este rapaz (homossexual) ser ofendido e difamado.
Estou batendo boca até agora com pessoas que se defendem dizendo que "a vontade de Deus será feita e ele queimará no inferno", que ele é um "viadinho filho da puta", que "deveria morrer" e que "Feliciano sabe o que faz".
Postarei o vídeo a seguir depois do texto e todos poderão ver os comentário feitos quando defendi, não o fato do rapaz ser homossexual, mas sim o fato de que, ninguém deve ser julgado por ter uma escolha diferente das demais!
A intolerância dessas pessoas passa dos limites.
Quando se defende alguém da qual não está errada mas não está no padrão, você passa a ser ofendido e difamado igualmente. Sem conhecer minha pessoa, me disseram que eu não conhecia a bíblia, não sabia o que estava falando, sofri agressão verbal também e para finalizar, as únicas respostas educadas que recebi foram de perguntas que não fiz, tais como:
_Porque ofende o rapaz? Sua bíblia lhe da o direito de xinga-lo?

_Na bíblia diz que deve-se ensinar o seu filho no caminho que deves andar e também corrigi-lo para que quando cresças não se desvie. Portanto, o que está acontecendo hoje é consequência das atitudes passadas. Amo a música sim, e amo Deus acima de tudo... e não tenho dúvida nenhum de que Ele se entristece em ver que o mundo, hoje, está igual Sodoma e Gomorra. Todavia, Ele é fiel em cumprir o que disse; que não iria mais interferir nas atitudes que homem escolhesse.
_entre outras.
Ou seja, a defesa de suas atitudes difamadoras e agressivas estão justificadas na bíblia?
Desculpem-me mas acho que Deus se chateia mais ainda ao ver seus filhos brigando entre si.
Usar palavras de baixo calão, ofender, desmerecer a opção religiosa e condição sexual de alguém não fará com que mudem de opinião, por essas e outras que vou continuar sim na batalha, não com as mesmas armas (xingamentos, violência ou descriminação) mas com amor ao próximo, gentileza, tranquilidade e acima de tudo respeito pela condição e opção!

A seguir o vídeo do rapaz com os comentários abaixo feitos por mim e pelos "julgadores".

Não é homofobia, é completa ignorância e falta de caráter!




Luka Renan de Campos Camargo